Terça-feira, 17 de Janeiro de 2012

Manter a linha e perder peso – Pedido

Olá lindas. Pediram me para fazer um post a explicar como perder peso e aqui está ele.
O Natal já lá vai, mas infelizmente, ele não levou com ele todas aquelas calorias que ingerimos na Véspera de Natal e nos dias a seguir a ela! Vamos ver como perder peso sem fazer muito esforço.

 

 

Ingere o mínimo de calorias possível (mas não te esqueças que estás em crescimento e precisas de calorias!)

Se já tinhas peso a mais, não podes comer doces todos os dias, no máximo, 1 vez por semana podes "pecar". Em relação a quem quer manter a linha, há outras coisas que ainda engordam mais do que os doces, portanto, é mesmo para cortar nisso tudo. Avisa os teus pais que estás de dieta, e pede-lhes para fazerem refeições mais saudáveis. Opta sempre por comer legumes (na sopa, por exemplo), salada e fruta.

 

 

Na escola, almoça no refeitório e não no bar ou em cafés. No refeitório tens direito a uma refeição muito mais saudável do que num café onde comes uma fatia de pizza, um hambúrguer ou uma sandes qualquer, e um refrigerante, e isso faz-te muito mal. Se tiveres mesmo de ir ao café alguma vez, opta por um bifana ou uma sandes de frango, atum, e bebe uma bebida sem gás, um sumo ou água.

Para os lanches, escolhe pão integral ou de cereais pois estes têm menos calorias. Dentro do pão, uma fatia de queijo e uma fatia de fiambre, de preferência de perú ou de frango. Melhor ainda, é uma peça de fruta e um iogurte natural ou magro. Para beber, um sumo natural ou então leite sem chocolate, magro ou meio-gordo.

 

 

Faz o máximo de exercício possível

Nada melhor que exercício para emagrecer, e claro, aliado a uma boa alimentação! Aproveita em educação física para correres muito, e nada de te esqueças do equipamento! Aproveita todas as oportunidades para te mexeres, em casa podes fazer vários exercícios, como os abdominais, a prancha e uns agachamentos. Se tiveres possibilidade, inscreve-te num ginásio.

Se morares num sítio seguro, podes ir correr ou fazer caminhadas. Se tiveres um quintal, nada melhor do que saltar à corda. Podes também ir andar de bicicleta, ou patins. No Inverno não há vontade de ir para a rua, por isso se não quiseres ir para a rua, podes fazer exercícios dentro de casa (ou até mesmo dançar) , e depois quando vier o bom tempo, já podes ir para a rua.

 

 

 

Então o que acharam?

Sinto-me: emagrecer demais
Publicado por Raparigas e as suas Coisas às 21:51
Link do post | Adicionar aos Favoritos
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

* Pesquisar

 

* Posts Recentes

* Look's para a praia

* Biquinis- blanco

* Prontas para o verão!?

* Inspirações

* Como poupar dinheiro!?!

* Vernizes Primavera/Verão ...

* Sugestões de Prendas para...

* Inspirações da Semana

* Como ficar linda nas foto...

* Roupa para educação físic...

* Links

blogs SAPO

* Subscrever